top of page

Momento ASTROS

Decidi partilhar um pouco das coisas que tenho aprendido. Vamos lá. Vou dividir aqui. Só não se acostumem porque eu não pretendo fazer isso com frequência.

A lua esta minguante e em Leão até as 7:09 da manhã deste domingo (15/10) em Montréal. Lua em Leão traz força para brilhar e estarmos bem conectados com nossas emoções… com otimismo, quero dizer. Hoje temos coisas bem bacanas colorindo nosso céu, como Júpiter, por exemplo. Planeta regente de Sagitário, que desde o dia 10 transita em Escorpião. Quando Júpiter transita em um signo, ele expande as características desse signo nos aspectos da Casa onde ele está em cada mapa. Temos boas vibrações rolando aí nesse céu e à disposição de quem quiser abraçar com amor essa oportunidade. Falo aqui de expandir um olhar para dentro. ❤ Porque Júpiter nos ajuda a expandir mesmo. Ele pode te ajudar a colocar uma lupa na coisa, sabe? Ajudando a gente a ver e perceber somente com a mente, mas com o coração. Opa… e aí a coisa é beeeem diferente, né?!

A lua em Leão nos convida a ser corajosos e confiantes nesse mergulho do olhar curioso. E Júpiter entra no banquete com energia escorpiana, nos convidando para visitar o misterioso mundo das transformações, da brevidade da vida… Escorpião fala de vida e morte, de intuição, intensidade, de um magnetismo que vem do nosso eu mais profundo, aquele “eu” cheio de mistérios.

E o mistério sempre vem com uma aura de “perigo”, né?! Como o arquétipo de Escorpião, mesmo… já pensaram nisso? Ao mesmo tempo que esse bicho fascina, ele mete medo. Daria para confiar? E se ele resolve me picar? Que oportunidade linda para buscarmos nossos MEDOS-raíz!! Júpiter vai durar quase um ano em Escorpião, portanto teremos diversos momentos para refletir sobre vários dos aspectos de transformação que ele representa e simboliza, em diversas áreas de nossa vida.

Volto para a lua em Leão e  – lá vem a Karen deixar a coisa ainda mais complexa(mas o céu é assim mesmo, cheio de arquétipos lindos, gente!) – Vênus, nossa querida representante maior do “amor”, que está caminhando de volta para a sua casa durante toda essa noite.

Vênus entra em Libra amanhã e traz o tema do amor ao banquete também. Não tem como não pensar nos amigos que estão passando por momentos delicados em seus relacionamentos. Então é isso. Na mesa já vejo sentada a Lua, toda leonina (cheia de coragem e vida criativa), Júpiter em Escorpião (convidando para olhar o profundo mistério da impermanência e transformação…) e Vênus chegando para sentar junto, em casa, em Libra, colocando amor e equilíbrio compassivo nisso tudo. E calma que tem mais arquétipo nessa mesa!!

Mércurio, que rege a comunicação, também está em Libra e está em conjunção com o sol e estará em sextil com Saturno, o quê favorece a comunicação responsável e sincera. Marte, o guerreiro, continua em Virgem. Todo detalhista e podendo trazer a auto-crítica ou a crítica para a mesa, heim?! Fiquem atentos. Se Marte tentar se impor sobre você, busque olhar para Vênus e Júpiter…

Pega leve com você e com o outro porque nada e ninguém é perfeito nesse mundo. Estamos todos aprendendo a cada dia. Todo mundo tem algo de bom dentro de si, né?! Pega na mão do outro. Vamos juntos?! Bora olhar para dentro e buscar se comunicar com amorosidade no dia de hoje e de amanhã. Com a gente mesmo e com cada alminha de luz que cruzar nosso caminho….

Tudo passa e cabe a nós agradecer por cada oportunidade. Escolhemos viver nesse mundo para experimentar essa evolução temporal-linear. Puta oportunidade de evoluir em direção a uma vibração mais alta em meio a tanta “dualidade” à nossa volta e principalmente dentro de nosso cérebro limitado. Somos muito mais do que podemos “pensar”. Vamos sentir, e bora viver!

Gratidão, meus queridos!

Bom fim de semana para todo mundo!!!

2 vues0 commentaire

Posts récents

Voir tout

Quando o outro te incomoda

Quando alguém te incomoda, quando alguém te faz mal, quando falam mal de ti. Como você reage? Como eu vejo hoje alguém que fala mal de mim? O que eu sinto por essa pessoa? Fato é que é uma pessoa dife

Comments


bottom of page